sexta-feira, 8 de julho de 2011

Famosos


Lady Gaga já não sabe a diferença entre o seu eu real e sua "persona" no palco



Reprodução/Bang ShowbizLady Gaga: "A arte é uma mentira, e a cada dia eu a mato para torná-la verdadeira"
A cantora, cujo nome real é Stefani Germanotta, admite que ela se joga tão completamente em seus figurinos extravagantes e performances, que fica difícil distinguir quem é Gaga e quem é Germanotta. “ As linhas para mim tornaram-se tão turvas agora, não sei a diferença entre um momento de performance e um momento de verdade. Se você me perguntasse para remover meu chapéu Philip Treacy em uma festa, é como o equivalente, digo emocional e físico, de pedir que eu retire meu fígado”.
"Eu não sei a diferença entre o cabelo que cresce da minha cabeça e as perucas verde escuro que crescem da minha imaginação. Eles são os mesmos. Ambos são honestos, e sempre foram. Então, talvez eu não saiba nada sobre a arte do escapismo”. A cantora excêntrica insiste que a maneira como ela se apresenta faz parte de seu "destino" e que ela sempre parte vai celebrar a sua "singularidade" própria.
"A arte é uma mentira. E a cada dia eu a mato para torná-la verdadeira. É o meu destino viver entre a realidade e a fantasia. Todos nós possuímos algo de mágico e transformador dentro da singularidade no fundo da nossa identidade”, ela escreveu em sua coluna na revista V
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário